Velocidade Online

Mundial - Karting

MUNDIAL - KART NO BRASIL

Quarta, 26 Setembro 2018 16:29 | Actualizado em Sábado, 19 Outubro 2019 04:49

Vice-líder da Cadete Rookie no Torneio de Inverno, Romullo Ribas quer a vitória na 4ª etapa da Copa Super Paraná de Kart

Romullo Ribas quer a vitória para ficar mais próximo do título da Copa Super Paraná de Kart.

A competição será disputada no Kartódromo Raceland Internacional, em Pinhais-PR, neste final de semana


            Campeão das duas primeiras etapas que concluíram o Torneio de Verão da Copa Super Paraná de kart (SPK), o piloto “Prata da Casa”, Romullo Ribas volta ao kartódromo de Pinhais para a disputa da 2ª rodada do Torneio de Inverno. O evento será realizado neste final de semana, dias 29 e 30 de setembro e o ingresso para as corridas no domingo será 1 kg de alimento não perecível, que será doado ao Instituto Paranaense dos Cegos (IPC).
            Romullo Ribas dedicará algumas tardes desta semana aos treinos no kartódromo Raceland com o objetivo de acertar o novo equipamento para a disputa da 4ª etapa da Copa SPK. “O kart é novo e precisamos encontrar o acerto ideal para que o Romullo consiga alcançar a vitória na Cadete Rookie, e quem sabe, também na categoria principal em que ocupa o 5º lugar na classificação Geral do Torneio de Inverno”, comentou Rodrigo Paixão, preparador e coach do piloto.
            Os treinos oficiais, quatro por categoria, iniciam as 8:00 horas de sábado com briefing no final da tarde. A tomada de tempos e as duas baterias serão realizadas no domingo, a partir das 8:00 horas, com podium previsto para as 16:00 horas.
 


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos