Velocidade Online

Comércio e Industria - Novidades

COMÉRCIO & INDUSTRIA - JAGUAR LAND ROVER INICIA PROCESSO

Quinta, 21 Maio 2020 16:01 | Actualizado em Quinta, 04 Junho 2020 10:17

JAGUAR LAND ROVER INICIA PROCESSO DE DESCONFINAMENTO COM DESINFEÇÕES INTEGRAIS

E DESCONTOS NAS OFICINAS

 

 

 O processo de alívio das medidas após o longo confinamento devido ao Covid-19 já se encontra em implementação e, como consequência, o regresso gradual dos veículos à estrada, para voltar à oficina, visitar familiares ou atravessar a cidade e fazer compras em estabelecimentos onde até agora não nos tínhamos deslocado. Em complemento, conforme forem avançando as fases de desconfinamento, estarão cada vez mais próximas as viagens longas com veículos para férias.

A máxima prioridade da Jaguar Land Rover é a segurança dos seus clientes, aos quais recomenda a verificação/revisão e desinfeção dos seus veículos. Trata-se de assegurar que, após esta longa temporada de motores desligados e veículos imobilizados, está tudo em ordem para o regresso à estrada. Em complemento, trata-se também de assegurar uma desinfeção completa que garanta a saúde dos condutores e das suas famílias, numa nova situação sanitária, à qual teremos de nos adaptar.

A Jaguar Land Rover e a sua rede de concessionários e reparadores autorizados têm estado a trabalhar em estreita colaboração durante as últimas semanas para poder disponibilizar aos seus clientes, com o início do processo de redução das medidas de confinamento, todos os serviços necessários para que os seus veículos voltem a rodar com total segurança.

A marca britânica coloca à disposição dos seus clientes um serviço de limpeza e desinfeção integral com ozono, através do qual serão erradicados os agentes contaminantes que tenham aderido a elementos do veículo ou se encontrem suspensos no ar.

“Com o início do desconfinamento, muitos veículos voltarão a ser utilizados pelos clientes para viagens mais longas”, explicou o Diretor Geral de Após-venda da Jaguar Land Rover, Julio González Cobos. “Efetivamente, com a chegada das fases seguintes, irão chegar também momentos tão esperados como a viagem de férias e, para tal, é necessário ter o nosso veículo na condição apropriada de manutenção: travões, pneus, IPO, etc.”.

Na situação atual de saúde pública é imprescindível prestar mais atenção que nunca à segurança. A Jaguar Land Rover melhorou, por esse motivo, as suas normas de segurança e higiene em oficinas e concessionários, adaptando-se à nova realidade. Coloca à disposição dos seus clientes gel desinfetante antes de entrar nas instalações e máscaras, caso não seja possível garantir a distância mínima de segurança. Em complemento, assegura a limpeza e desinfeção dos equipamentos após cada utilização. A isto junta-se o facto de todos os trabalhadores utilizarem máscaras tipo FPP2 e luvas de nitrilo.

“Na Jaguar Land Rover assumimos o compromisso de proteger e zelar pela segurança dos nossos clientes. Queremos que tenham a máxima confiança quando visitarem o seu Concessionário e a sua oficina e, para tal, implementámos protocolos de higiene muito rigorosos”, confirmou Julio González Cobos.


 


Sobre a Jaguar Land Rover

A Jaguar Land Rover é o maior fabricante de veículos no Reino Unido, com duas marcas de automóveis icónicas britânicas. Land Rover, o principal fabricante mundial de veículos Premium com tração integral; e Jaguar, uma das marcas mais importantes de berlinas desportivas de luxo e veículos desportivos do mundo.

 

O motor do nosso objetivo na Jaguar Land Rover é o desejo de proporcionar veículos que lideram o seu segmento e que proporcionem experiências que os nossos clientes irão recordar durante toda a vida. Os nossos produtos são comercializados em todo o mundo. Em 2018, a Jaguar Land Rover vendeu 592.708 veículos, um aumento de 30%.

 

Apoiamos cerca de 260.000 postos de trabalho através da rede de concessionários, fornecedores e empresas locais. Na essência, somos uma companhia britânica: contamos com duas grandes instalações de design e engenharia, três instalações de produção de veículos e um centro de produção de motores no Reino Unido. Temos também instalações na China, Brasil, Índia, Áustria e Eslováquia. 

 

A partir de 2020, todos os veículos novos da Jaguar Land Rover irão disponibilizar uma versão eletrificada, proporcionando ainda mais opções aos nossos clientes. Iremos integrar uma carteira de produtos eletrificados em toda a nossa gama de modelos, que inclui veículos totalmente elétricos, híbridos plug-in (PHEV) e micro-híbridos (MHEV). Em complemento, continuamos a disponibilizar modelos com os motores mais modernos a gasolina e diesel.

 


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos