Velocidade Online

Portugueses no estrangerio -

PORTUGUESES NO ESTRANGEIRO - FRANCO SPORT NO RALI DE MARROCOS

Domingo, 06 Outubro 2019 10:56 | Actualizado em Domingo, 20 Outubro 2019 00:58

Franco Sport estreia-se no Rallye du Maroc

Rui Serpa de Yamaha YXZ1000R na Classe T3S

 

A Franco Sport está de regresso às provas de todo-o-terreno internacionais desta feita para disputar a 20ª edição do Rallye du Maroc que para a competição SSV terá uma extensão de 2300 quilómetros.

A equipa de Alenquer vai estar presente nesta que é uma das mais antigas e consagradas competições mundiais de todo-o-terreno tendo como piloto Rui Serpa, ex-campeão nacional SSV que será navegado por Nuno Matias Guilherme. Esta participação é uma estreia absoluta neste tipo de provas para a dupla que vai enfrentar este Rallye du Maroc aos comandos de um Yamaha YXZ1000R inscrito na Classe T3S.

Depois de no Rali Dakar 2019 ter tido a seu cargo a assistência do piloto Pedro Mello Breyner, a Franco Sport está agora em Marrocos para uma nova experiência na alta roda do TT mundial.

A equipa já realizou as habituais verificações técnicas e administrativas, onde se controlam tanto as documentações como as conformidades dos veículos, e agora aguarda pela partida para a primeira etapa da prova que se disputa amanhã, uma vez que a Super Especial que teria lugar esta tarde foi anulada para os SSV.

A 20ª edição do Rallye du Maroc, a segunda organizada por David Castera gestor da ODC Events, será composta por cinco etapas que decorrem entre Fes e Erfoud até ao próximo dia 9 de outubro sendo aguardados os melhores pilotos e equipas do mundo da modalidade.


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos